Quarta, 12 de agosto de 2020
47 99116-3294
Segurança

31/07/2020 ás 21h07

Redacao

Itajaí / SC

Foragido da Justiça é morto durante confronto com a PM em Porto Belo
Homem tem mais de 14 passagens pela polícia
Foragido da Justiça é morto durante confronto com a PM em Porto Belo
Foto: Hora de Porto Belo/ Divulgação

Um foragido da justiça, com mais de 14 passagens policiais, incluindo tráfico de drogas, foi morto durante um confronto com a Polícia Militar, registrado na noite desta sexta-feira (31), no bairro Perequê, em Porto Belo. O suspeito conduzia um Renault/Sandero, na rua Rudy Arnaldo Hintz, quando não obedeceu a ordem de parada dos policiais. 


 


Durante a fuga, ele teria batido em alguns veículos. Ainda, segundo informações do Comandante do 12º Batalhão de Polícia Militar, Tenente-Coronel Daniel Nunes da Silva, o homem estava armado e chegou a apontar a arma contra as guarnições, que revidaram atirando no suspeito. A identidade dele não foi revelada até o momento. A Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias (IGP) foram acionados ao local. 

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados