Quarta, 12 de agosto de 2020
47 99116-3294
Segurança

01/08/2020 ás 09h45

Redacao

Itajaí / SC

Homem que tentou atirar contra policiais e morreu em Porto Belo era integrante do PGC
Ele tinha mais de 14 passagens policiais e estava com mandado de prisão em aberto
Homem que tentou atirar contra policiais e morreu em Porto Belo era integrante do PGC
Foto: DCE/Divulgação

O homem de 25 anos, que morreu durante confronto com a Polícia Militar, em Porto Belo, na noite de sexta-feira (31), era integrante da facção Primeiro Grupo da Capital (PGC). Além disso, ele também tinha 14 passagens pela polícia e estava com mandado de prisão em aberto por porte ilegal de arma de fogo. Era por volta de 20h30 quando uma guarnição do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT), fazia rondas pelo local, quando reconheceram o foragido da Justiça. Ele conduzia um Renault/Sandero pela rua Rudy Arnaldo Hintz.


Os policiais tentaram realizar abordagem, mas o suspeito empreendeu fuga. De acordo com o Comandante do 12º Batalhão de Polícia Militar, Tenente-Coronel Daniel Nunes da Silva, ele acabou batendo o carro contra um veículo e um poste. O homem estava armado e chegou a apontar a arma contra as guarnições, que revidaram atirando no suspeito. No carro, foi apreendido o revólver calibre 38, cerca de 18 gramas de cocaína, 5 kg de maconha e R$ 202 em dinheiro.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados