Quarta, 12 de agosto de 2020
47 99116-3294
Geral

01/08/2020 ás 14h25

Robson

Garça / SP

Operadora de telefonia é notificada pelo Procon por má prestação de serviço
Operadora tem dez dias para apresentar um plano de melhoria
Operadora de telefonia é notificada pelo Procon por má prestação de serviço
Foto: Divulgação

 


Após receber reclamações de consumidores nas últimas semanas, o Procon de Florianópolis resolveu notificar a operadora de telefonia Vivo por má prestação de serviço. A ação aconteceu na quinta-feira (30) e a operadora tem dez dias para apresentar um plano de melhoria. De acordo com o diretor do Procon Municipal, Fernando Fernandes, as reclamações mais recorrentes foram por falta de funcionamento de internet 3G e 4G, ligações efetuadas com “chiasso” ou não efetuadas. “A partir dessas reclamações, estamos monitorando o funcionamento de outras operadores do mesmo seguimento”, disse Fernandes.  secretário municipal de Defesa do Consumidor, Sady Beck Junior, relembra os problemas de estar sem sinal telefônico ou acesso à internet, no momento atual.


“Muitas pessoas vivem um período de adaptação do trabalho, tendo que exercer suas funções de casa com internet e telefone particulares, é nosso papel auxiliar o consumidor para que essas ferramentas voltem ao funcionamento normal”, comentou. Além de apresentar um plano de melhorias para o serviço, a empresa precisa entregar uma explicação sobre o ocorrido e um documento, por escrito, com o faturamento bruto dos últimos 12 meses. 

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados