Segunda, 30 de março de 2020
47 99116-3294
Turismo

08/09/2019 ás 14h30

Redacao

Itajaí / SC

Balneário Camboriú tem primeira Instalação Portuária de Turismo
Foi assinado o Termo de Liberação de Operação para o Atracadouro Barrasul
Balneário Camboriú tem primeira Instalação Portuária de Turismo
Documento foi assinado na sexta-feira (06)

Na sexta-feira (06) foi assinado pelo Superintende de Outurgas da Agência Nacional de Transporte Aquaviário (Antaq, Alber Furtado de Vasconcelos Neto o Termo de Liberação de Operação para o Atracadouro Barrasul de Balnéário Camboriú. Há dois anos os Atracadouro vinha cumprindo uma espécie de “vestibular”, com fiscalizações constantes para avaliar as operações de embarque e desembarque de passageiros dos navios de turismo.


Esse documento é a licença definitiva e com isso Balneário Camboriú passa a ter sua primeira Instalação Portuária de Turismo. "Nossa equipe trabalhou 12 anos para possibilitar a vinda de transatlânticos para Balneário Camboriú", resumiu Júlio Tedesco, diretor da Bontur, a empresa proprietária da Atracadouro. Para a temporada de verão o Atracadouro Barra Sul já tem programado 26 escalas de cruzeiros, que iniciará dias 26 de novembro e se estenderá até meados de março.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados