Quinta, 17 de outubro de 2019
47 99116-3294
Esportes

18/09/2019 ás 11h13 - atualizada em 18/09/2019 ás 11h26

Redacao

Itajaí / SC

Com a faca nos dentes, Inter vai para cima do Atlhetico-PR para garantir o título
Retrospecto colorado é favorável em decisões nos seus domínios
Com a faca nos dentes, Inter vai para cima do Atlhetico-PR para garantir o título
Divulgação

Com apoio da torcida, o Internacional busca reverter, na noite de hoje, o placar adverso da primeira partida e conquistar a Copa do Brasil em cima do o Athletico-PR, às 21h30 (de Brasília), no Beira-Rio. Destaque do time, o atacante Paolo Guerrero garantiu que o Inter “vai para cima, com a faca entre os dentes”.


“Vejo muita vontade no elenco para encarar isso como uma revanche”, comentou. O retrospecto colorado é favorável em decisões nos seus domínios. Em dois anos no comando do clube, Odair Hellmann só perdeu um confronto em competições nacionais.


O atacante adiantou que o Colorado vai respeitar muito o Athletico-PR. Segundo ele, trata-se de um time com muito toque de bola e com técnica apurada. “Não sei como vai ser a postura deles aqui dentro da nossa casa. Normalmente os rivais têm dificuldade de jogar aqui, mas, como já falei diversas vezes, futebol não tem favorito”, completou.


Preparação


O técnico Odair Hellmann comandou duas atividades em Porto Alegre após o confronto pelo Campeonato Brasileiro. Antes disso, parte do grupo ficou na capital gaúcha dando sequência a preparação para a decisão. O último treinamento da equipe aconteceu com portões fechados para a imprensa, na tarde desta terça-feira (17/9), no Beira-Rio. O grupo colorado ajustou os últimos detalhes e está preparado para a finalíssima da Copa do Brasil. 


INTER X ATHLETICO-PR - COPA DO BRASIL - FINAL


·         Local: Beira-Rio, em Porto Alegre


·         Data e hora: quarta-feira (18/09), às 21h30


·         Provável Inter: Marcelo Lomba; Bruno, Rodrigo Moledo, Cuesta e Uendel; Rodrigo Lindoso, Edenílson, Patrick, D’Alessandro (Rafael Sobis ou Wellington Silva) e Nico López; Guerrero.


·         Quem está fora: Rodrigo Dourado, Matheus Galdezani e Natanael.


·         Provável Athletico-PR: Santos; Khellven, Robson Bambu, Léo Pereira e Márcio Azevedo; Wellington, Bruno Guimarães, Léo Cittadini, Nikão e Rony; Marco Ruben.


·         Quem está fora: Adriano, Bruno Nazário, Thiago Heleno, Camacho, Pedro Henrique, Abner Vinícius, Everton Felipe e Jonathan


·         Arbitragem: Wilton Pereira Sampaio (GO) apita a partida, auxiliado por Emerson Augusto de Carvalho (SP) e Bruno Raphael Pires (GO). Braulio da Silva Machado (SC) será o responsável pelo árbitro de vídeo.


·         Transmissão: TV Globo

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados