Quinta, 17 de outubro de 2019
47 99116-3294
Brasil

06/10/2019 ás 20h45 - atualizada em 07/10/2019 ás 17h03

Redacao

Itajaí / SC

Mulher é morta pelo namorado na praia do Ervino em São Francisco do Sul
Homem avisou a família que cometeu o crime e ficou no local esperando a polícia
Mulher é morta pelo namorado na praia do Ervino em São Francisco do Sul

Polícia Civil investiga mais um caso de feminicídio. Uma mulher de 60 anos foi morta pelo companheiro na madrugada deste domingo (6). Segundo à polícia, o caso ocorreu em uma casa na praia do Ervino, em São Francisco do Sul. A vítima foi identificada como Ilda Angioletti.



De acordo com a Polícia Civil, ela foi morta com agressões e uma possível esganadura. O crime foi cometido pelo namorado dela. Uma filha identificou o criminoso como Osmar Paris. Ele entrou em contato com a família logo após o crime e pediu que chamasse à polícia. Ele aguardou no local e foi preso. O IGP (Instituto Geral de Perícias) foi acionado para realizar a coleta de provas. Ilda era proprietária de uma terraplanagem em Joinville. 
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados