Quinta, 17 de outubro de 2019
47 99116-3294
Cidades

09/10/2019 ás 10h50 - atualizada em 09/10/2019 ás 10h53

Redacao

Itajaí / SC

Preso suspeito de facilitar assalto a banco em Balneário Camboriú
Homem era terceirizado da agência e facilitou acesso e fuga do local
Preso suspeito de facilitar assalto a banco em Balneário Camboriú
Divulgação

Polícia Civil prendeu em flagrante um homem suspeito de facilitar o assalto ocorrido na tarde de terça-feira na agência do Banco Santander de Balneário Camboriú. Ele foi denunciado por testemunhas ouvidas logo depois do crime e é funcionário terceirizado da agencia.


 


Segundo a polícia, o suspeito teria facilitado a entrada do grupo na agência e também a fuga dos bandidos por um buraco tipo alçapão o no teto da agência, que era do seu conhecimento. Ele já prestou depoimento e negou envolvimento no crime.


 


A ação criminosa teve início por volta das 16h30 e chamou a atenção de centenas de pessoas no centro da cidade. A polícia informou que pelo menos oito pessoas foram feitas reféns durante o assalto. Três assaltantes foram responsáveis pela ação e teriam fugido levando inclusive a arma de um dos vigilantes.


 


Equipes das polícias civil e militar continuam procurando os assaltantes, que fugiram e não foram mais vistos.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados