Quinta, 17 de outubro de 2019
47 99116-3294
Brasil

11/10/2019 ás 09h39

Redacao

Itajaí / SC

Apreendidos 37 pássaros irregulares em residência no Sul do Estado
O responsável pela residência, um homem de 54 anos, possuía na casa pássaros não legalizados
Apreendidos 37 pássaros irregulares em residência no Sul do Estado
Divulgação

Uma ação da Polícia Civil e da Fundação do Meio Ambiente de Orleans (Famor) apreendeu 37 pássaros de diferentes espécies sem registros, na quarta-feira (09), em Orleans, Sul do Estado. O responsável pela residência, um homem de 54 anos, possuía na casa pássaros não legalizados (coleiro, azulão, sabiá, tico-tico, trinca-ferro, curió) e oito anilhas sem utilização. 


Segundo o delegado Ulisses Gabriel, o homem já havia sido investigado em um inquérito de receptação de pássaros furtados, em 2018. A Polícia Civil cumpriu um mandado de busca e apreensão e o suspeito foi encaminhado para a delegacia para os procedimentos. Além do crime ambiental, o homem foi autuado e multado administrativamente.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados