Quinta, 17 de outubro de 2019
47 99116-3294
Segurança

11/10/2019 ás 13h55

Redacao

Itajaí / SC

Oficina que funcionava como desmanche é localizada pela Polícia Civil
Duas pessoas foram presas em flagrante
Oficina que funcionava como desmanche é localizada pela Polícia Civil
Divulgação

A Polícia Civil, por meio da 4ª Delegacia de Polícia de Joinville, prendeu em flagrante duas pessoas suspeitas de receptação de veículos furtados ou roubados no município e fechou uma oficina que seria utilizada para o desmanche dos carros. Os veículos apreendidos também apresentavam adulteração nos sinais identificadores.


 A ação policial aconteceu na quinta-feira (10) no Bairro Paranaguamirim. No local a polícia recuperou um veículo que havia sido furtado recentemente em Joinville e uma camionete S10 com placas falsas.


Também durante a operação, os agentes surpreenderam uma mulher que cumpre pena em regime domiciliar e não estava usando tornozeleira eletrônica. O equipamento estava guardado dentro de um cômodo anexo ao estabelecimento.


Com o estado de flagrância apresentado, os suspeitos foram levados para a Central de Plantão Policial.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados