Quinta, 17 de outubro de 2019
47 99116-3294
Política

12/10/2019 ás 09h23

Redacao

Itajaí / SC

Mais de 500 kg de maconha são apreendidos em veículo na BR-101
Ao abrir o compartimento de carga, encontraram centenas de tabletes debaixo da lona
Mais de 500 kg de maconha são apreendidos em veículo na BR-101
Divulgação

Policiais rodoviários federais apreenderam no final da manhã de sexta-feira (11), na BR 10,1 em Joinville, 505 quilos de maconha. Um homem e uma mulher foram presos.  Durante fiscalização de rotina a uma picape Toyota/Hilux placas de Sombrio/SC, os policiais sentiram o cheiro característico da droga. Ao abrir o compartimento de carga, encontraram centenas de tabletes debaixo da lona


O passageiro, de 27 anos, disse que foi contratado para levar a maconha de Curitiba/PR até Itajaí. Como não possui Carteira de Habilitação, contratou uma mulher paranaense de 40 anos para dirigir o veículo e não levantar suspeitas. O homem, natural de Itajaí, já possui passagens policiais pelos crimes de tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e violência doméstica. Ambos foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Joinville, onde vão responder por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados