Quinta, 17 de outubro de 2019
47 99116-3294
Segurança

12/10/2019 ás 09h47

Redacao

Itajaí / SC

Polícia faz abordagens durante balada automotiva em motódromo
Mais de 40 veículos foram abordados
Polícia faz abordagens durante balada automotiva em motódromo
Divulgação

Uma barreira policial foi montada pela Polícia Militar na madrugada deste sábado (12), na rua Ari Justino Pereira, no bairro Cobre em Canelinha. A ação aconteceu nas proximidades de um motódromo que realizava uma balada automotiva. Durante a operação foi abordado um veículo Chevrolet Montana. Após busca foi encontrado no interior do mesmo um cigarro de maconha.


O condutor V. F. S, informou ser de sua propriedade o entorpecente, não sabendo informar como adquiriu. Ao mesmo foi oferecido a oportunidade de comparecer ao JECRIM, mediante a assinatura do termo de compromisso de comparecimento, sendo prontamente aceito, o material foi recolhido e encaminhado ao grupamento da PM de canelinha para providências cabíveis


Durante a ação foram abordados 40 veículos e 30 pessoas. Realizados diversos recolhimentos de CNH e auto de infração de trânsito por recusa ao teste do bafômetro, infrações de trânsito diversas bem como termos circunstanciados por crime de menor potencial ofensivo.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados