Quinta, 17 de outubro de 2019
47 99116-3294
Segurança

12/10/2019 ás 13h23

Redacao

Itajaí / SC

Velório de jovem de Itapema que morreu em acidente de moto será em Joaçaba
Vítima tinha 21 anos de idade
Velório de jovem de Itapema que morreu em acidente de moto será em Joaçaba
Divulgação

Letícia Cunha, de 21 anos, que faleceu na noite de sexta-feira (11), em um acidente de trânsito, na cidade de Navegantes, será velada no município de Joaçaba, cidade natal da família. A informação foi confirmada pela mãe, Cristiane Almeida no início da tarde deste sábado (12). O corpo da jovem já foi encaminhado para a cidade onde será velado na a partir das 17h na Capela Frei Bruno. Sepultamento está marcado para domingo (13) às 10h.


Segundo a Polícia Rodoviária Federal, a vítima seguia com uma Honda CG 125 com placas de Itapema. O acidente aconteceu por volta das 21h na SC-470, no km 9. Informações dão conta que um Ford/Ecosport, com placas de Navegantes, teria cortado a frente da motociclista. O condutor do veículo, L.E.M, 18 anos, não ficou ferido. Nas redes sociais amigos e familiares lamentaram a morte da jovem, que fez aniversário recentemente. Inúmeros depoimentos foram publicados. Letícia era natural de Joaçaba e morava em Itapema. Ela cursava administração.


 


 

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados