Quinta, 17 de outubro de 2019
47 99116-3294
Segurança

12/10/2019 ás 14h11

Redacao

Itajaí / SC

Corpo encontrado em trilha com mãos amarradas é identificado
Vítima estava de aniversário neste domingo (13)
Corpo encontrado em trilha com mãos amarradas é identificado
Rosane Lima/ND

Foi identificado o corpo do homem encontrado na trilha que leva à cachoeira do Poção, no bairro Córrego Grande, em Florianópolis. Trata-se de Waldson dos Santos Amarante Filho, aponta o IGP (Instituto Geral de Perícias). A vítima completaria 32 anos de vida neste domingo (13) e é natural de Aracaju, no Sergipe. Ainda não se sabe se ele morava em Santa Catarina.


O homicídio aconteceu na terça-feira (8) em que o corpo foi encontrado por uma pessoa que passava pelo local. Waldson apresentava perfurações por disparos de arma de fogo e estava com as mãos amarradas com fios de luz, conforme informado pela Polícia Civil. A cabeça da vítima estava ainda coberta com um lençol. Próximo ao corpo, foram encontradas 11 cápsulas de calibre 9 mm. Com a identificação em mãos, as investigações devem apurar agora o histórico da vítima. A motivação e a autoria do crime continuam desconhecidas.


 

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados