Quinta, 17 de outubro de 2019
47 99116-3294
Segurança

12/10/2019 ás 16h55

Redacao

Itajaí / SC

Suspeito de matar esposa de 24 anos com golpes de faca é preso
Crime aconteceu no dia 5 deste mês após uma briga do casal.
Suspeito de matar esposa de 24 anos com golpes de faca é preso
Divulgação

A Polícia Civil de Santa Catarina, através da Delegacia de Polícia de Barra Velha, cumpriu na manhã de quarta-feira (09) mandado de prisão contra um homem de 37 anos suspeito de ser o principal suspeito de matar a companheira, de 24 anos.


O crime aconteceu no dia 5 deste mês após uma briga do casal. A vítima foi morta com golpes de faca. O autor e a vítima viviam juntos há cerca de três anos no Espírito Santo e se mudaram para Barra Velha há poucos meses em virtude de uma transferência no trabalho.


Segundo o delegado Eduardo Ferraz, o casal possuía um extenso histórico de violência doméstica e, após a separação, ocorrida uma semana antes do crime, as brigas se intensificaram e evoluíram até a morte. Em interrogatório, o homem confessou o crime e alegou que agiu em legítima defesa após supostas agressões da vítima.


As investigações se encerram na próxima semana quando o inquérito será remetido ao Judiciário. O preso foi encaminhado ao sistema penitenciário, onde permanece à disposição da Justiça.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados