keyboard_backspace

Página Inicial

Sem categoria

Polícia Civil procura autor de homicídio ocorrido em maio, em Camboriú

A Polícia Civil de Camboriú concluiu na segunda-feira (15),  o inquérito policial que resultou nas prisões preventivas de dois homens acusados de tentativa de homicídio em maio. Na ocasião, dois homens numa motocicleta dispararam tiros […]

Siga-nos no google-news

A Polícia Civil de Camboriú concluiu na segunda-feira (15),  o inquérito policial que resultou nas prisões preventivas de dois homens acusados de tentativa de homicídio em maio. Na ocasião, dois homens numa motocicleta dispararam tiros contra a vítima, que acabou atingida na região do pescoço, quando estava na rua Goiás, localizada no bairro Areias.

Foi apurado também que o mandante do crime era um desafeto que havia ordenado a execução da vítima, com quem havia se desentendido. A prisão do mandante aconteceu na última sexta-feira, 12, e contou com o apoio da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Lages, que deu cumprimento a um dos mandados de prisão preventiva expedidos pela comarca de Camboriú. Já a prisão de um dos autores ocorreu na quinta-feira da semana passada, em Camboriú. 

Um terceiro envolvido continua foragido e é procurado pelo setor de investigação e capturas da Polícia Civil da Comarca de Camboriú. A Polícia Civil em Camboriú pede à população que colabore com informações e denúncias através dos telefones (47) 3398-6390 ou 181.

Sobre o autor:
Redação
Redação ClicSC
Clicsc é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia de Santa Catarina fundado em 2017.

Mais notícias