keyboard_backspace

Página Inicial

Sem categoria

Porto Belo adquire embarcação para Fundação do Meio Ambiente

Investimentos vão ajudar nas ações ambientais realizadas na cidade

Siga-nos no google-news

O Governo do Município de Porto Belo deu mais um passo importante para a proteção ambiental na cidade. Foi entregue para a FAMAP – Fundação do Meio Ambiente nesta quarta-feira (03), uma embarcação para suporte nas ações realizadas no mar e rios.

Se trata de um bote inflável com carreta rodoviária e motor Suzuki 100HP41, cujo investimento foi de R$103.300,00, provenientes de recursos próprios da Administração.

A presidente da Fundação do Meio Ambiente Ana Paula Bunn destaca que o equipamento é um grande passo para proteção ambiental no Município e que será utilizada não apenas para fiscalizar, mas para ações de orientação aos pescadores de Porto Belo.

O prefeito Emerson Stein lembra que a aquisição de uma embarcação era um objetivo da gestão e que o investimento é de extrema importância para a cidade. “É algo histórico. Porto Belo ainda não possuía embarcação e a Fundação do Meio Ambiente tinha seu trabalho limitado por conta disso. Entregar este equipamento para a FAMAP é sem dúvidas possibilitar que a equipe possa efetuar o trabalho com ainda mais qualidade” – explica o prefeito.

Após a regularização através das documentações exigidas, que deve acontecer na próxima semana, os trabalhos com a embarcação serão iniciados.

 

Sobre o autor:
Redação
Redação ClicSC
Clicsc é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia de Santa Catarina fundado em 2017.

Mais notícias

Geral

Atacarejo realiza ‘Festival de Bazar’ com vários produtos para cozinha em promoção

Ação que oferece itens para cozinha, em especial utensílios para forno e fogão, com preços especiais e pagamento facilitado vai até este domingo, dia 21 de abril, em todas as lojas do Fort Atacadista

Geral

Advogada criminalista é destaque na defesa da cannabis medicinal como tratamento de saúde

Raquel Schramm lidera o escritório Schramm Advogados Associados, em Florianópolis, e é diretora jurídica na Associação Brasileira de Pacientes de Cannabis Medicinal