keyboard_backspace

Página Inicial

Sem categoria

Preso homem que matou vizinho com 10 tiros em frente ao filho

Um homem preso em flagrante sob a acusação de ter assassinado seu vizinho com disparos de arma de fogo, no final da tarde da última terça-feira (16), participou nesta tarde de audiência de custódia na […]

Siga-nos no google-news

Um homem preso em flagrante sob a acusação de ter assassinado seu vizinho com disparos de arma de fogo, no final da tarde da última terça-feira (16), participou nesta tarde de audiência de custódia na 1ª Vara Criminal da comarca de Chapecó, oportunidade em que teve sua prisão preventiva decretada pelo juiz Jeferson Osvaldo de Oliveira.

Desta forma, retornou ao Presídio Regional de Chapecó, onde responderá ao processo como preso provisório. O suspeito, com 50 anos, é deficiente auditivo. Uma intérprete da língua brasileira de sinais (Libras) auxiliou na audiência. Ele informou que é natural de Concórdia e reside em Chapecó há 14 anos. É casado e tem dois filhos. Trabalha na construção civil há nove anos, com carteira assinada. 

De acordo com informações da Polícia Civil, o crime foi antecedido por uma discussão entre vítima e réu por volta de 18h30 da última terça-feira, no bairro Universitário, em Chapecó. A vítima estaria na calçada em frente de casa jogando bola com o filho de seis anos. O suspeito teria atirado 10 vezes contra a vítima. Cinco tiros acertaram a cabeça do ofendido, que morreu no local. O réu foi preso minutos depois do crime em casa, onde também foi apreendida a arma de fogo utilizada.

Sobre o autor:
Redação
Redação ClicSC
Clicsc é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia de Santa Catarina fundado em 2017.

Mais notícias

Geral

Chuva de meteoros Líridas terá pico nesta segunda-feira (22)

O melhor momento para observação do fenômeno será por volta das 4h da manhã

Segurança

Mulher morre afogada na Praia da Pinheira em Palhoça

O Corpo de Bombeiros iniciou o trabalho de reanimação, mas a vítima não resistiu